Bomba Brembo Rcs 19 Corsa Corta
notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.
Bomba Brembo Rcs 19 Corsa Corta

Bomba Brembo Rcs 19 Corsa Corta

405,35 €
Com IVA
Vendido Por: Loja do Buggy Estado: Últimos artigos em stock
Quantidade
help_outlineFale connosco
Bomba Brembo Rcs 19 Corsa Corta

Bomba Brembo Rcs 19 Corsa Corta

Aceito política de privacidade e condições gerais  

Bomba de freio Brembo RCS 19 corte com o ponto de frenagem seleção de tecnologia de Point ataque mordida por completo versatilidade Corsa.

Mordida ponto tecnologia de Brembo seleciona como os atos de bomba durante a frenagem pode selecionar normal, esporte e modo de corrida,

A nova mais significativa característica do 19RCS CORSA CORTA é que dá ao piloto a possibilidade de ajustar a posição do ponto de ataque de travagem, "ponto de mordida" suas preferências de condução através de um interruptor facilmente acessível localizado no lado topo da bomba (patente pendente tecnologia de registro).

Bomba, três mapas

O selector, por um mecanismo de came permite ao utilizador escolher entre três diferentes configurações de resposta.

Com a configuração normal, a bomba identificado com a letra N, a posição do ponto de ataque garante uma fase inicial mais gradual e, por conseguinte, apropriado para a condução de cidade ou de travagem em baixa aderência.

Com a definição Desporto,identificada na bomba com a letra S, o ponto de início de ataque é menor que no N. configuração Esta configuração proporciona uma forma mais dinâmica, mais adequado para uma resposta de condução desportiva.

Finalmente, na Corrida configuração, identificado na bomba com a letra R, na posição do mecanismo de came reduz ainda mais a fase inicial de pontoataque, para produzir uma resposta imediata, como no freio bombas MotoGP. Assim, o piloto pode obter o ponto de ataque da travagem imediatamente. Esta configuração é ideal para a condução com um forte senso de competição, onde centésimos de segundos arranhar travagem é importante.

Com apenas o comutador a partir de uma configuração para outra, o condutor pode variar a resposta e estánsación de travagens bruscas imediatamente e de maneira previsível.

4119
Confirmação de stock de encomenda dependente de disponibilidade no fornecedor

Produtos na mesma categoria

  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password