Capacete AGV K3 SV balão
notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.
  • Esgotado
Capacete AGV K3 SV balão

Capacete AGV K3 SV balão

259,94 €
Com IVA
Vendido Por: Loja do Buggy Estado: Produto disponível com várias opções
Tamanho
Quantidade
help_outlineFale connosco
Capacete AGV K3 SV balão

Capacete AGV K3 SV balão

Aceito política de privacidade e condições gerais  

notification icon
Capacete AGV K3 SV balão : Tamanhos - XL

New AGV K3 decoração balão estilo cómico SV-temático em matte. Grande capacete de corrida cortar e muito completo.

AGV K3 capacete SV é um óculos corridas policarbonato casco de corte incluindo o encerramento solar e micrométrica, ideal para todos os tipos de condução.

A mais recente inovação em capacetes AGV , AGV K3 capacete SV. Um capacete de motocicleta abrangente evoluído ao longo do modelo K3 no seu desenvolvimento tem seguido a evolução dos outros dois capacetes grande motocicleta AGV, o AGV Pista GP e AGV corsa, que herda muitos detalhes que o tornam um capacete motocicleta altamente evoluído. O AGV K3 SV é um capacete com tecnologia VFA-arte.

AGV K3 criou a definição de uma referência no setor por sua grande conforto, segurança e aerodinâmica SV. Um capacete versátil, adequado para os pilotos mais jovens como o primeiro capacete para usuários de motocicleta achar que foco no conforto e desempenho.

O invólucro é feito isso HIR-HT, isto é, resina termoplástica de alta resistência, e é fabricadon dois tamanhos escudo para cobrir melhor o tamanho de cada utilizador, de XS a XXL. tela de Hull está habilitado para instalar o sistema Pinlock também incluído como padrão ao longo do casco. Tem o ECE homologação 22 05. Pesando aproximadamente 1470 gramas dependendo do tamanho. Um capacete de motocicleta com quatro segurança de cinco estrelas testar Sharp.

No interior do casco é completamente removível para corridascto de lavar roupa, dividido em três partes, uma parte central e duas laterais. Na parte central para ver quatro suportes, duas na parte frontal e duas na parte traseira para removê-lo, em cada face também ver três outras faixas de cada lado para desmontar demasiado.

os elementos amovíveis são feitas em seco-Comfort, através de um tratamento desinfectante para evitar que o aparecimento de qualquer tipo de bactériae não causam alergias. É totalmente lavável.

Tem dentro de uma cavidade destinada para a instalação Intercom Sistema Pronto Sistema.

A viseira tem as XQRS (Sistema lançamento rápido X-TRA) patenteado pela AGV para desmontagem e montagem do sistema de visualização mais fácil.

PVS (Visualizador de vedação de perímetro) sistema também é parte desta capacete de motociclista, que melhora el isolamento de ruído.

O visor capacete está disponível numa larga gama de cores, consiste de um tratamento anti-névoa, uma maior protecção contra os raios UV, além de um outro tratamento anti-riscos.

ventilação casco é um ponto chave, foi desenvolvido para proporcionar o máximo conforto no fluxo de ar, tem um (Dinâmica de Fluidos Computacional) sistema CFD é proporcionar guias melhor qualidadeou circulação do fluxo de ar no interior do capacete.

O sistema de ventilação tem duas entradas superiores laterais e um fluxo de ar enviando central para a parte traseira do casco onde os extractores para extrair o ar quente e humidade.

Chin tem uma outra abertura para o fluxo de ar, com uma unidade para o interior da abertura.

O fecho do casco é micrométricas oito posições, oun fechamento confortável ainda mais seguro.

3187
Confirmação de stock de encomenda dependente de disponibilidade no fornecedor

Produtos na mesma categoria

  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password