Aqui encontra as respostas a perguntas frequentes organizadas por temas.
A sua pergunta não está aqui?
Ou deseja mais informações?
Também estamos disponíveis para o ajudar, por telefone ou por correio electrónico!
Registo
Apenas com o registo, pode fazer encomendas!
Após fazer o registo, basta seleccionar os itens desejados para o carrinho e finalizar a compra!
Basta aceder ao link " recuperar a minha password" e receberá no seu email as indicações de como mudar a password!
Pagamento
Porque a sua satisfação é muito importante para nós, a Loja do Buggy rodeou-se de parceiros técnicos e bancários de topo para lhe disponibilizar meios de pagamento 100% seguros. Assim, terá a garantia de que os seus dados serão tratados em toda a confidencialidade.
Efectue o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking. Proceda à transferência do montante da sua encomenda para o IBAN mencionado na confirmação de encomenda que recebeu por email. Indique sempre o número da encomenda nas observações da transferência. Só assim conseguiremos associar o pagamento à sua encomenda.
Pode voltar atrás e refazer todos os passos ou ligar para um funcionário da Loja do Buggy, o qual o irá ajudar na finalização do processo.
Toda a informação que coloca no nosso site está protegida através da encriptação de dados e de sistemas de pagamento seguros.
Envio
Sim, o custo de envio será somado no valor total a pagar.
As taxas de envio variam consoante a tipologia de produto a enviar.
Fazemos entregas em Portugal Continental e Ilhas
Os prazos variam consoante a disponibilidade de stock mas quando realiza a encomenda é dada uma estimativa do tempo de entrega. Também poderá sempre contactar-nos para mais informações. No caso das ilhas é previsível que as entregas possam demorar mais tempo do que o normal.
Sim, no dia do envio da mesma, será disponibilizado, via email, um numero de tracking onde poderá seguir a sua encomenda.
Quando a sua encomenda for expedida, receberá um email da transportadora com o código da encomenda. Poderá seguir no site da transportadora. O que acontece se eu não estiver em casa no momento da entrega? Se não estiver em casa, a transportadora entra em contacto com destinatário via email e assim poderá voltar a remarcar a entrega.
Trocas e devoluções
Apenas no caso em que os artigos se escontrem danificados ou não tenham sido utilizados, tem até 14 dias, após a receção da sua encomenda. Os artigos devolvidos devem estar em condições perfeitas e permanecerem na embalagem original, com manuais, acessórios e protecções intactas, caso as tenha. Para efetuar uma troca, a mesma deverá ser por um artigo de valor igual ou superior.
Para realizar uma troca ou uma devolução, deverá enviar um email para info@lojadobuggy.pt com a informação do que pretende trocar ou devolver. O rembolso será efectuado pela mesma modalidade do pagamento ou tem a possibilidade de trocar por outro artigo. A troca pode ser efetuado em loja online ou pela transportadora.
Pode ainda proceder á devolução através do nosso formulário de Devolução.