Loja do Buggy - Devoluções
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Após a receção da encomenda dispõe de um prazo de 14 dias, para efetuar a devolução sem perguntas ou complicações

Formulário de Devolução

Pode devolver o seu pedido ou qualquer artigo nele incluído num período de 14 dias. O período de devolução começa a contar a partir do dia da entrega do(s) último(s) artigo(s) da sua encomenda.

Por favor, siga os seguintes procedimentos para devolver os seus artigos à Loja do Buggy:

1) Preencha o Formulário de Devolução e escreva o código que melhor explica o motivo da devolução.

2) Coloque o(s) artigo(s) que deseja devolver, incluindo uma cópia da Fatura de Compra e o Formulário de devolução, na caixa em que a sua encomenda chegou (caso não tenha a embalagem original pode devolver noutra) . Lembre-se que o Formulário de devolução tem sempre de acompanhar a mercadoria.

3) Envie a sua encomenda para a nossa morada (Estrada Nacional 252 km 2.72, 2870-607 Jardia - Montijo), preferencialmente via CTT em correio registado.

4) Certifique-se de que guarda o número do registo dos CTT, e aponte o número da fatura para o caso de necessitar de contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente mais tarde.

A devolução não tem qualquer custo ou encargo para o cliente.

- Se, numa encomenda de múltiplos produtos, apenas um tiver apresentado algum problema, não procederemos ao reembolso dos gastos de envio;

- Se tiver adquirido um produto no âmbito de uma campanha promocional, benefeciando de algum produto/produtos de oferta, deverá devolver todos os produtos envolvidos na campanha. Os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas;

- Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente referidas.

O valor das despesas de envio é reembolsado apenas nos casos em que a encomenda é devolvida na sua totalidade. Caso se trate de uma devolução parcial, nesses casos, não há direito a reembolso.

Caso não seja dada qualquer indicação do contrário, a devolução dará origem a uma nota de crédito que ficará disponível na sua conta-corrente do cliente para usufruir em futuras compras.

Se não pretender fazer mais nenhuma compra, ou se lhe for mais conveniente, poderemos realizar o reembolso para o seu IBAN, devendo para isso entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Depois de recebermos o artigo devolvido no armazém, abriremos um ticket de suporte interno e enviar-lhe-emos um aviso de devolução por e-mail, confirmando a receção da encomenda e a emissão da respetiva nota de crédito.

Caso opte pelo reembolso, aguarde até 14 dias para que o montante seja apresentado na sua conta/extrato bancário.

Tal como qualquer outro artigo, poderá devolver peças elétricas, certificando-se, porém, de que o artigo não é "instalado" ou "testado" em nenhum veículo e é enviado nas mesmas condições em que o recebeu.

O formulário de devolução, poderá imprimi-lo aqui ou contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter ajuda.

Caso queira devolver a encomenda, deverá fazê-lo por meio de correio registado, enviando os artigos acompanhados com a cópia da fatura e com o formulário de devolução devidamente preenchido para a seguinte morada:

Estrada Nacional 252 km 2.72

2870-607 Jardia - Montijo

Política de Devoluções

Nos termos do n.º 1 do artigo 10.º do Decreto Lei 24/2014 de 14 de Fevereiro, com as ultimas alterações introduzidas pela Lei n.º 47/2014, de 28 de Julho, o cliente tem o direito de resolver o contrato celebrado à distância, sem necessidade de indicar o motivo, no prazo máximo de 14 dias a contar do dia em que o cliente ou um terceiro, indicado pelo cliente, com exceção do transportador, adquira a posse física do bem, ou do último bem (no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente).

Caso pretenda proceder à resolução do contrato, deverá entrar em contacto com o nosso serviço de atendimento pós-venda, devendo indicar qual ou quais os itens a devolver, e os nossos serviços, no prazo máximo de 48 horas informá-lo-ão de quais os procedimentos a adotar para proceder em conformidade, devendo para esse mesmo efeito, proceder ao preenchimento do formulário, que poderá fazer download no seguinte link.

Note, que o aludido reembolso apenas será efetuado após o recebimento do(s) artigo(s) devolvido(s).

No entanto, alertamos que o cliente deve conservar os bens de modo a poder restituí-los ao fornecedor ou à pessoa para tal designada no contrato ou transportador, nas devidas condições de utilização, devidamente acondicionados na embalagem original, com todos os acessórios incluídos e sem sinais de utilização ou dano, pelo que o cliente pode ser responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse bem exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial, reservando-nos o direito de recusar a devolução, caso o bem apresente sinais de utilização e/ou danificado.

Nos termos do n.º 1 do artigo 17.º do Decreto Lei 24/2014 de 14 de Fevereiro, com as ultimas alterações introduzidas pela Lei n.º 47/2014, de 28 de Julho, informamos das e Exceções ao direito de livre resolução:

  • Fornecimento de bens confecionados de acordo com especificações do cliente ou manifestamente personalizados;
  • Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega;
  • Fornecimento de bens que, após a sua entrega e por natureza, fiquem inseparavelmente misturados com outros artigos;
  • Prestação de serviços de reparação ou de manutenção a executar no domicílio do cliente, a pedido deste (é aplicável o direito de livre resolução relativamente a serviços prestados além dos especificamente solicitados pelo cliente ou a fornecimento de bens diferentes das peças de substituição imprescindíveis para efetuar a manutenção ou reparação.).
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