Carregador Bateria Optimate 4 Programa dupla
notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.
Carregador Bateria Optimate 4 Programa dupla

Carregador Bateria Optimate 4 Programa dupla

86,61 €
Com IVA
Vendido Por: Loja do Buggy Estado: Últimos artigos em stock
Quantidade
help_outlineFale connosco
Carregador Bateria Optimate 4 Programa dupla

Carregador Bateria Optimate 4 Programa dupla

Aceito política de privacidade e condições gerais  

Carregador Optimate 4 bateria desulfata mantenedor e recuperar nossa bateria com uma garantia.

Recomendada pela maioria dos fabricantes de motos, como Honda, Yamaha, etc .. produtos

É perfeito para qualquer tipo de motorsports de veículos, especialmente aqueles utilizados em água e em locais frios. Hallmarked, testado e recomendado por um grande número de veículos OEM e usuários ao redor do mundo.

Programa 1 (definida por padrão neste modelo) desulfata, teste de carga e mantém a bateria diretamente com os dois acessórios: o conector ringlet permanente com plugue impermeável e conjuntode clipes de bateria (ver imagem).

As características padrão:

  • Desulfata e recupera baterias negligenciadas
  • carregamento prolongado e vida útil da bateria
  • garantir a manutenção a longo prazo
  • Verifique a bateria a cada hora
  • 100% automático, 100% de certeza

Recursos avançados: Melhoria método padrão e inclui recursos novos e exclusivos.

  • Multifase desulphation: fases "baixa tensão", "turbo" e "momentum" pode recuperar baterias seladas, incluindo chumbo puro AGM e células de ciclismo.
  • Um método de partida pulso único tenta recuperar baterias com tensões tão baixas como 0,5 V. - carga multifásico: a absorção de impulsos 'colectiva' fases 'e' equilíbrio de celajuda Ulas' cada célula da bateria executar no seu melhor.
  • E testes de segurança melhorada: carregar temporizador de 48 horas, com as células de detecção de bateria gastos durante o carregamento, a análise a cada 12 horas e de ligação.
  • As características únicas de dispositivos de carregamento, bateria de testes e OptiMate manutenção são atualmente o mais avançado no mundo, e garantir a propietarios de qualquer veículo ou aeronave requerem uma tecnologia mais recente bateria de 12 V na proteção da bateria de longa duração sem vigilância.

dupla programa: Graças ao programa dupla flexível, controlado por microprocessador, OptiMate 4 pode diagnosticar, recuperar, carga, teste e manter a sua bateria directamente ou por selecção do segundo programa, o qual permite a carga através de uma porta 12 de uma motocicleta Vcicleta equipado com CAN-bus.

caixa à prova de intempéries: OptiMate 4 for apresentado numa caixa selada e à prova d'água com cabides de parede, perfeito para baterias que devem suportar chuva e neve, como usado no automobilismo. Também inclui fios que resistem a -40 °.

Primeiro teste de bateria a partir da conexão: "Pronto para ser executado" O teste de bateria dura 10 segundosção e realizada no momento da ligação ajuda o usuário com vários veículos e fornece um diagnóstico prático de problemas de bateria complexos.

características:

  • Amperagem de carga de 0,8 A de corrente disponível constante, entre 0,5 e 14,3 V. - Fases de carga: 9 fases totalmente automáticos.
  • teste de pré-qualificação / 3 tipos de sulfatação de recuperação para distbaterias INTAS e condições / colectiva / absorção e equalização / carga de verificação de carga / ensaio de retenção de tensão de programa / manutenção.
  • fases desulfation: Todas as baterias perdem carga quando a descarga é particularmente acelerado se a bateria está no veículo são armazenados. Quando a bateria está descarregada por um longo tempo, começar sulfatada. o sulfatadação faz com que a bateria de perder tensão e capacidade, o que o impede de assimilar a carga. Um carregador inteligente convencional não é capaz de recuperar a capacidade perdida, mas indica que a bateria está totalmente carregada rapidamente e erroneamente. OptiMate4 detecta sulfatação e aplica um primeiro "cura" para recuperar controlado por TURBO * uma corrente de baixa bateria de alta tensão se a sulfatação épulso extremo ou sulfatação de bateria de baixa tensão montada no veículo por até duas horas. carga coletiva quando a bateria está pronta para absorver a carga começa. Durante a manutenção a longo prazo o modo de carga, desulfatantes emitem impulsos de frequência para evitar que a bateria re-sulfatado.

estágio TURBO desulphation funciona melhor quando os morcegosRia é desligado do veículo, uma vez que é inibida se automaticamente electrónica de veículo é detectado. O estágio TURBO é desativado se o programa CAN-bus é selecionada, embora o pulso recuperação de baixa tensão segura permanece ativa.

610
Confirmação de stock de encomenda dependente de disponibilidade no fornecedor

Produtos na mesma categoria

  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password