Carregador Bateria Optimate 2
notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.
Carregador Bateria Optimate 2

Carregador Bateria Optimate 2

65,44 €
Com IVA
Vendido Por: Loja do Buggy Estado: Últimos artigos em stock
Quantidade
help_outlineFale connosco
Carregador Bateria Optimate 2

Carregador Bateria Optimate 2

Aceito política de privacidade e condições gerais  

O carregador de bateria Optimate 2 prolonga a vida e melhora o desempenho da bateria de 12 V, isto é a solução de custo mais eficaz,

Operação totalmente automática com todos os recursos de segurança para proteger contra inversão de polaridade e conexão sem ignição aprovado normas de segurança UL e CSA.

Carregador OptiMate 2 é impermeável e muito fácil de usar: basta ligar para a bateria e ligá-lo à tomada eléctrica mais próxima, o resto é totalmente automático. Com a sua corrente constante de 0,8 A, OptiMate 2 carrega automaticamente a bateria em plena capacidade e, em seguida, ativa o modo de carga de manutenção poupança de bateria OptiMate para manter a bateria carregada e pronta de 100%. Ao mesmo tempo,fornece energia para o computador de bordo, a tela eo alarme.

Recomendado para baterias de chumbo-ácido V 12 Tipo:

  • DST (com tampa de enchimento removível)
  • AGM selado (com a placa de vidro absorvida)
  • GEL selado: até 50 Ah. Você também pode manter baterias maiores, mas demora mais para carregar.

operação:

  • em pleno funcionamentoautomática com todos os recursos de segurança para proteger contra inversão de polaridade e conexão sem faísca aprovados pelas normas de segurança da UL e CSA para carregadores automáticos de bateria
  • carregamento prolongado e duração da bateria de até 400%, devido ao seu método de carregamento único, que oferece uma proteção confiável de longo prazo com um programa comprovado que combina taxa de manutenção ound recomendado tensão fixa com baixo desulfating impulso de corrente: assim, o desempenho da bateria é continuamente optimizado.
  • Cada hora de manutenção a longo prazo, é automaticamente desligado da bateria para 30 minutos para evitar o risco de perder eletrólitos enquanto monitora a tensão de carga e fornece backup interativa quando a bateria estiver gasta ou precisa de carga; OptiMate 2 a carga inmediatamente ao máximo e retorna para manutenção. Verifique se a bateria ao ligar cargas pode assimilar ou ser substituído.

manutenção:

  • Perfeito para manutenção de baterias armazenados ou utilizados apenas sazonalmente. OptiMate 2 vai manter a bateria carregada a 100% quando não em uso, sem sobrecarregar.
  • Ligue e esqueça: OptiMate 2 fará o resto. Alimentacion global: Aceita CURRENTVocê corrente alternada (AC) de 100 V a 240 V, incluindo gerador. Características: carga de amperagem: 0.8 A corrente constante disponível, de 2 a 14,3V.
  • Carregar etapas: iniciar com apenas 2 V, realiza um teste para determinar se o carregamento da bateria assimila ou ser substituído, fornece uma carga de corrente constante de 0,8 colectiva à 14,3 V, passa a fase de verificação para carga completa, se necessário, depois de entrar no modo de espera longo pamarrar com monitorização reserva interactiva.
  • desulfation fases: OptiMate 2 é um dispositivo de carregamento e de manutenção da bateria inteligente. intelegente Controle: Controlador Eletrônico para uma tensão atual e preciso multifásico. Adequado para: recomendado para todos os tipos de baterias de chumbo-ácido de 12 V até 75 Ah.

378
Confirmação de stock de encomenda dependente de disponibilidade no fornecedor

Produtos na mesma categoria

  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password