carregador Optimate de lítio 0,8
notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.
carregador Optimate de lítio 0,8

carregador Optimate de lítio 0,8

81,00 €
Com IVA
Vendido Por: Loja do Buggy Estado: Últimos artigos em stock
Quantidade
help_outlineFale connosco
carregador Optimate de lítio 0,8

carregador Optimate de lítio 0,8

Aceito política de privacidade e condições gerais  

Carregador de bateria de moto Optimate (Lithium) é projetado para carregador de baterias da motocicleta de lítio, moda bateria.

O carregador de bateria de lítio Optimate oferece um carregamento (lio-ferro-fosfato com 12,8V tensão nominal de 13,2V

  • Pré-qualificação / reiniciar BMS: Carregar o programa, dependendo da voltagem da bateria é selecionado. No caso de baterias com BMS (sistema de gestão de bateria) interno e baixo para desligar a tensão com OptiMate lítio ligado à bateria, desligue a tomada de corrente correspondendo ao cabo de alimentação de CA e, em seguida, fonte reconectá-lo. O programa de retentativa de inicialização BMS para reconectar as células internas com os terminais da bateria para iniciar o carregamento.
  • recuperação da baixa tensão: Modo OptiMate SALVAR controla a carga durante a fase de bateria sensíveis SAVE para garantir a recuperação adequada e segura de uma bateria descarregada. Ao longo do programa SAVE, os testes são feitos para determinar se a bateria está recuperadocomo deveria e pode passar carga principal.
  • carga principal: uma corrente constante de 800 mA é fornecido até que a tensão atinge 14,3 V. 4. Verificar circuito célula / empobrecido: monitorizar o progresso de carga é feita por referência à curva de carga ideal para LiFePO 4. Assim, possíveis danos internos são detectados e evita pilhas de carga desnecessários que não podem ser recuperados.
  • > Absorção e equalização: por até 4 horas corrente de impulso é fornecido com uma temperatura controlada compreendida entre 14,0 e 14,3 V V de tensão, ajudando, assim, a voltagem da célula de equalização e melhorando o poder total entregue a bateria.
  • ensaio de retenção de tensão: realizada durante até 12 horas, durante as quais não é fornecida corrente de de carga, e mostra um de três resultados possíveis de teste que indicam o desempenho global da bateria: direita, com excesso de auto-descarga ou perda mais elevada do que o esperado com o poder do veículo do sistema eléctrico.
  • manutenção carga: carga períodos ciclo de manutenção é flutuante carga de 30 minutos, a uma voltagem de 13,6 V e seguido alternadas com períodos de & LAQuo; repouso "por 30 minutos (sem corrente de carga). Durante a atual carga de flutuação que é fornecido apenas se a bateria perdeu carga devido à rede elétrica do veículo conectado. Você pode realizar um ciclo de atualização se o nível da bateria caiu significativamente.

A carga programa de manutenção alternada e 'descanso' protege a bateria contra descarga excessiva causada por elec redeveículo Trica ligado. Portanto, é perfeito para uma carga de manutenção por tempo indeterminado, a longo prazo e 100% seguro.

2723
Confirmação de stock de encomenda dependente de disponibilidade no fornecedor

Produtos na mesma categoria

  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password