Carregador Bateria Carregador de bateria Optimate 7 12V-24V
notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.
Carregador Bateria Carregador de bateria Optimate 7 12V-24V

Carregador Bateria Carregador de bateria Optimate 7 12V-24V

190,48 €
Com IVA
Vendido Por: Loja do Buggy Estado: Últimos artigos em stock
Quantidade
help_outlineFale connosco
Carregador Bateria Carregador de bateria Optimate 7 12V-24V

Carregador Bateria Carregador de bateria Optimate 7 12V-24V

Aceito política de privacidade e condições gerais  

Carregador de bateria da motocicleta OptiMate 7 veículos industriais preparados para baterias de 12V e 24V, garantida a ser um dos mais avançados.

OptiMate7 12V-24V é ideal para baterias de ciclo profundo e kits temperatura requerendo 12 V e 24 V de carga controlada e segura opção de manutenção de longo prazo.

As características especiais: concebidos para sistemas electrónicos sensíveis: o programa SAVE é concebido para baterias muito descarregada totalmente automáticas iniciar baixa tensão segura (de 0,5 V) e uma recuperação de impulsos ligados aos sistemas electrónicos sensíveis, tais como aviões ou equipamentos industriais.

Protecção contra uma selecção de tensão incorrecta: 24 V seleccionado yuna bateria de 12 V que está ligado, Julho 12 a 24 V OptiMate imediatamente notar que detectou uma tensão baixa e não irá começar a carregar.

O utilizador deve assegurar que a tensão nominal da bateria de 24 V é ligado antes do modo SAVE (recuperação) é activado.

  • Carga de amperagem: 10A @ 12V / 24V @ 5A (Ampmatic) USE: (temperatura mínima no interior ou exterior: -40 ° C / -40 °; F).
  • Recuperação: começar a partir de tensão de 0,5 V (12 V) e dessulfatao recuperação de uma só fase. baterias DST, AGM e GEL 12 V, a partir de 3-400 Ah / 24 V de 1 a 200 Ah: IDEAL
  • Comida: energia global (100-240 V, 50-60 Hz), de alta eficiência (classificação CEC), totalmente selada.
  • Container: caso à prova de respingos com cabides de parede, cabo de alimentaçãoCA 180 cm (6 pés) e cabo de carregamento 180 cm (6 pés) de acabamento do conector SAE. À prova de salpicos cabo da bateria e montagem clipe de bateria padrão incluído.
  • Segurança: há risco de sobrecarga. Totalmente seguro para electrónica de veículos. Supressão de faíscas. Seguro para a manutenção da bateria de longa duração. desligamento automático quando a bateria está em curto-circuito ou desconectado & iacute; a.Tres ano substituição de garantia limitada.

1442
Confirmação de stock de encomenda dependente de disponibilidade no fornecedor

Produtos na mesma categoria

  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password