Capacete AGV K3 SV Bollo 46
notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.
  • Esgotado
Capacete AGV K3 SV Bollo 46

Capacete AGV K3 SV Bollo 46

289,95 €
Com IVA
Vendido Por: Loja do Buggy Estado: Produto disponível com várias opções
Tamanho
Quantidade
help_outlineFale connosco
Capacete AGV K3 SV Bollo 46

Capacete AGV K3 SV Bollo 46

Aceito política de privacidade e condições gerais  

notification icon
Capacete AGV K3 SV Bollo 46 : Tamanhos - XL (Não disponível

Capacete AGV K3 SV Bollo 46, um capacete grave ao golpear

O AGV Caco Bollo 46, traz como a base principal da cor casco ou um brilho negro sobre o qual podemos observar selo fluor "46" Valentino Rossi. (Pinlock incluído)

A mais recente inovação em capacetes capacete AGV K3 AGV Sv pertence à temporada AGV 2017. Um capacete de motocicleta abrangente evoluído ao longo do modelo K3 no seu desenvolvimento tem seguido a evolução dos outros dois capacetes grande motocicleta AGV, o AGV Pista GP e AGV corsa, que herda muitos detalhes que o tornam um capacete motocicleta altamente evoluído. O AGV K3 é uma cidade Svintegral com a mais recente tecnologia para AGV.

AGV oferece diferentes terminações para capacete AGV K3 Sv: AGV K3 criou Sv definir uma referência no setor por sua grande conforto, segurança e aerodinâmica. Um capacete versátil, adequado para os condutores mais jovens como pricapacete mer para usuários de motocicleta achar que foco no conforto e desempenho.

O invólucro é feito de HIR-HT, isto é, resina termoplástica de alta resistência, que é fabricado em dois tamanhos escudo para cobrir melhor o tamanho de cada utilizador, de XS a XXL. tela de Hull está habilitado para instalar o sistema Pinlock também incluído como padrão ao longo do casco. contaHomologação com ECE 22 05. Pesando aproximadamente 1470 gramas dependendo do tamanho. Um capacete de motocicleta com quatro segurança de cinco estrelas testar Sharp.

No interior do capacete é completamente removível por lavagem apropriada, dividida em três partes, uma parte central e duas laterais. Na parte central para ver quatro suportes, dois na frente e dois na parte traseira para removê-lo, além de cadcarrillera para ver três outras faixas de cada lado para desmontar também.

componentes removíveis são feitas em Dry-Comfort, através de um tratamento de desinfecção para evitar a aparência de todas as bactérias e não causam alergias. É totalmente lavável.

Tem dentro de uma cavidade destinada a instalação e OAcute; n sistema de intercomunicação Ready System.

A viseira tem as XQRS (Sistema lançamento rápido X-TRA) patenteado pela AGV para desmontagem e montagem do sistema de visualização mais fácil.

PVS sistema (perímetro selo Visualizador) também faz parte do presente capacete de motociclista, que melhora o isolamento contra o ruído.

o pantalla casco está disponível numa larga gama de cores, consiste de um tratamento anti-névoa, uma maior protecção contra os raios UV, além de um outro tratamento anti-riscos.

ventilação casco é um ponto chave, foi desenvolvido para proporcionar o máximo conforto no fluxo de ar, tem um sistema de CFD (Computational Fluid Dynamics) é guias que fornecem a melhor circulação & oacuI; n do fluxo de ar no interior do capacete.

O sistema de ventilação tem duas entradas superiores laterais e um fluxo de ar enviando central para a parte traseira do casco onde os extractores para extrair o ar quente e humidade.

Chin tem uma outra abertura para o fluxo de ar, com uma unidade para o interior da abertura.

O casco é o fechamento micrométrica de oito posições, confortável fechamento mais seguro.

580
Confirmação de stock de encomenda dependente de disponibilidade no fornecedor

Produtos na mesma categoria

  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password