Lubrificação corrente Castrol O-Ring 400ml
notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.
Lubrificação corrente Castrol O-Ring 400ml

Lubrificação corrente Castrol O-Ring 400ml

13,46 €
Com IVA
Vendido Por: Loja do Buggy Estado: Últimos artigos em stock
Quantidade
help_outlineFale connosco
Lubrificação corrente Castrol O-Ring 400ml

Lubrificação corrente Castrol O-Ring 400ml

Aceito política de privacidade e condições gerais  

A massa lubrificante Castrol cadeia O-ring tem lubricidade e protecção excelente

Cadeia gorda O-Ring Castrol tem uma capacidade de evaporação rápida do solvente, fazendo com que ele entra na cadeia mais rápido.

Castrol Cadeia pulverização ou é um lubrificante sintético de 100% para as cadeias de motocicleta, especialmente concebidos para o uso em tipo "O-ring".

Para maximizar o desempenho da Castrol Cadeia spray ou, recomenda-se inicialmente limpar a corrente com a Castrol Cadeia Cleaner. Após a aplicação do lubrificante, esperar, dependendo da temperatura exterior, entre 10 e 20 minutos para permitir que se evapore solvente antes da utilizaçãoa motocicleta.

Principais vantagens; principais benefícios

Castrol Cadeia pulverização ou fornece as seguintes vantagens:

- Excelente capacidade de lubrificação e proteção sob condições extremas,

- Excelente penetração e adesão a minimizar os derramamentos,

- Rapid capacidade de evaporação de solvente, reduzindo o tempo de penetração,

- A resistência à lavagem com água,

- Exproteção contra corrosão cellent e agressão de agentes ambientais,

- Reduz atrito, aumentando a potência da motocicleta e reduzindo o desgaste.

armazenamento

Armazenamento Todos os recipientes devem ser armazenados sob a tampa. Se tambores são armazenados ao ar livre da água da chuva pode penetrar. Assim, eles devem ser colocados na horizontal para evitar a possível entrada de água e borrado marcas de bateria. Os produtos não deve ser armazenado a uma temperatura acima de 60 ° C, expostas ao sol ou a congelação. ; Todos os pacotes devem ser armazenados sob a tampa. Se tambores são armazenados ao ar livre da água da chuva pode penetrar. Assim, eles devem ser mantidos horizontal; a fim de impedir a eventual entrada de água e a obliteração das marcas dos tambores. Os produtos não deve ser armazenado a uma temperatura acima de 60 & ordm; C, expostas ao sol ou de congelação.

Saúde, Segurança e Meio Ambiente; Saúde, Segurança e Meio Ambiente

Informações sobre Segurança, Saúde e Meio Ambiente é fornecido numa Dados de Segurança de Materiais Folha. Esta ficha dá detalhes de potenciais perigos, precauções a serem tomadas e medidas de primeiros socorros, juntamente com os efeitos ambientais e recomendações sobre o descarte de produtos utilizados.; A informação & oacute; n Segurança, Saúde e Meio Ambiente é fornecido numa Dados de Segurança de Materiais Folha. Esta ficha dá detalhes de potenciais perigos, precauções a serem tomadas e medidas de primeiros socorros, juntamente com os efeitos ambientais e recomendações para descarte de produtos usados.

A empresa e suas subsidiárias não assumem qualquer responsabilidade no caso em que o produto é utilizado de uma forma diferente para INDICADA, se especificado, ou se for utilizada para fins diferentes daqueles especificados precauções fins não forem tomadas. Antes de utilizar o produto de forma diferente do que o recomendado deve receber conselhos do escritório Castrol local.; A empresa e suas subsidiárias não assumem qualquer responsabilidade no caso em que o produto é utilizado de uma forma diferente do que o indicado, se não forem tomadas precauçõesou se for utilizado para outros fins do que os indicados. Antes de utilizar o produto de forma diferente do que o recomendado deve receber o conselho do escritório local da BP.

As propriedades típicas

As características típicas do método de ensaio;

Unidades método de ensaio;

unidades grau; Grau

aparência visual Wet aparência branca cremosa Wet Visual Tenacious Wax Semi-BlandDensidade @ 20 ° C para kg / m3 0783

ASTM D97 ponto de inflamação ° C <0 Índice de refracção 1,43

23
Confirmação de stock de encomenda dependente de disponibilidade no fornecedor

Produtos na mesma categoria

  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password