Punhos Aquecidos OXFORD Sport Premium
notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.
Punhos Aquecidos OXFORD Sport Premium

Punhos Aquecidos OXFORD Sport Premium

79,86 €
Com IVA
Vendido Por: Loja do Buggy Estado: Últimos artigos em stock
Quantidade
help_outlineFale connosco
Punhos Aquecidos OXFORD Sport Premium

Punhos Aquecidos OXFORD Sport Premium

Aceito política de privacidade e condições gerais  

Os punhos Aquecidos Oxford modelo Sport de moto foi desenhado de maneira ergonómica para optimizar o desempenho na hora da condução.De toque suave, ultra-aderente, confortável graças a sua forma dinámica 22mm

Cabos de silicone que fornecem flexibilidade e impede de craqueamento e o possível geração de curto-circuito, colocados de modo a eliminar a entrada de água.

Feito em peça única com borracha macia ao toque que proporciona grande aderência, conforto e controle. A borracha é especialmente projetada para absorver vibrações, tornando-as extremamente confortáveis ​​e duráveis. Possui cabos de silicone que proporcionam flexibilidade e evitam o craqueamento e a possível geração de curtos-circuitos, colocados de tal forma que eliminam as entradas de água e os danos decorrentes da corrosão.

Interruptor do sistema de controle digital V8, tem 5 níveis de calor que permite a escolha do calor certo para cada situação com o novo sistema de comutação. Além disso, o interruptor será desligado se a tensão for reduzida para 10,5 V para evitar danos à bateria.

A gama Oxford Premium é o resultado de mais de 30 anos de pesquisa e desenvolvimento de engenheiros e pilotos. Recursos padrão para todos os modelos de punhos:

  • Selado para a vida até 50 ° C (122 ° F)
  • Interruptor à prova de chuva

1031
Confirmação de stock de encomenda dependente de disponibilidade no fornecedor

Produtos na mesma categoria

  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password