Punhos Aquecidos Oxford Custom Cruiser
notification icon
Gostaríamos de mantê-lo atualizado com notificações.
Punhos Aquecidos  Oxford Custom Cruiser

Punhos Aquecidos Oxford Custom Cruiser

89,54 €
Com IVA
Vendido Por: Loja do Buggy Estado: Últimos artigos em stock
Quantidade
help_outlineFale connosco
Punhos Aquecidos  Oxford Custom Cruiser

Punhos Aquecidos Oxford Custom Cruiser

Aceito política de privacidade e condições gerais  

Os punhos aquecidos Oxford Cruiser foram desenvolvidos especificamente para motos Custom.

Os punhos aquecidos de moto foram projectadas com uma superfície ergonómica que optimiza a experiência de direcção, fabricadas em borracha macia e com óptima aderência, conforto e controle.

A borracha esta especialmente projetada para absorver vibrações, tornando-as extremamente confortáveis ​​e duráveis. Seus cabos de silicone proporcionam flexibilidade e evitam rachaduras e a possível geração de curtos-circuitos, colocados de tal forma que eliminam as entradas de água e os danos causados ​​pela corrosão.

Seu sistema de controle de temperatura projetado com estilo personalizado, cromo e manual tem 5 níveis de calor que permitem a escolha do calor certo para cada situação com o novo sistema de comutação. Além disso, o interruptor será desligado se a tensão for reduzida para 10,5 V para evitar danos à bateria.

Observe que, atualmente, essas garras não são adequadas para os modelos Harley Davidson do acelerador fly-by-wire e também não são capazes de se adaptar à Kawasaki VN900 (Vulcan) para modelos a partir dos anos 2005 em diante como o diâmetro acelerador de estoque de tubo é muito pequeno para aderência

1030
Confirmação de stock de encomenda dependente de disponibilidade no fornecedor

Produtos na mesma categoria

  • Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password